terça-feira, 28 de setembro de 2010

CHEGUEI!!!!


Nem acredito, eu chegueeeei!
Vôo - cansativo, muito cheio e com pouco espaço, quando eu tentava dormir um pouco o cara do meu lado tossia, ele tossia tanto que qualquer hora eu achava que o pulmão dele ia sair, my god! rs.
Cheguei no aeroporto de Amsterdã para pegar outro vôo, esse direto para Dublin.
Claro que senão acontecesse nada de ruim comigo eu iria estranhar, rs!!! A aeromoça começou a falar em ingles comigo, mas quem disse que eu conseguia entender, um sotaque horroroso, dai do nada ela falou - Voce tem que mudar de lugar e eu perguntei - Pq? Ela não explicou, dai uma menina que viu minha situação me explicou devagar que o problema é que eu estava na janela e quem fica na janela do avião tem que saber ler em inglês, kkk, muito engraçado. Dai falei ok!!!
Mas eles pedem isso em caso de o avião cair no mar, para voce ler as instruções do que fazer em caso de queda, urgencia etc...mas sera que alguem vendo que o avião esta caindo, vai ler algo? Pqp eu vou só gritar e rezar, rs
Passado o stress, cheguei em Dublin e o motorista da escola foi me buscar no aeroporto, um chines, esqueci o nome dele, bem gente boa.....
Enfim cheguei na host family, isso vem no próximo tópico. Varias emoções....
Bye


Nenhum comentário:

Postar um comentário