terça-feira, 28 de setembro de 2010

Conhecendo a familia irlandesa

Gostei da familia, ontem tive um contratempo com um dos filhos da dona da casa mas ja passou.
A Dona da casa se chama Hild e é um amor, ela me trata super bem, fala bem devagar para que eu possa entende-la, definitivamente fiz uma boa escolha vindo para casa de familia.
Em minha casa tem uma koreana e uma alemã, elas são adoráveis, muito legais. Ontem  ficamos até altas horas conversando em meu quarto sobre Brasil, Alemanhã e Korea.
A unica coisa de que não gostei é que toda hora os gatos da Hild ficam entrando no meu quarto e dormem em cima da cama! Que raiva, hoje botei um para correr aos pontas pés, rsrsrs. Ela me falou que eles adoram visitantes, ah fala sério, eles podem adorar visitantes, mas fora do meu quarto!!!! rs
Hoje fui até a escola onde cursarei ingles, fui de Luas, é um transporte parecido com metro e fura-fila ao mesmo tempo, irei postar a foto. Enfim andei e andei e cheguei a rua merrion street, para variar variooos brasileiros na escola, principalmente do Sul e eles falavam em português, nao da pra acreditar, os caras pagam  o curso, o que não é barato e falam portugues em Dublin ?!! Inacreditável.... 
Fiz meu teste, peguei o nível intermediario, achei legal, porque me falaram que aqui eles regridem o aluno para o basico mesmo se ele estava no intermediario no Brasil.
Sai da escola e fui conhecer a cidade, fui no shopping, fui em uma loja chamada Argos, meu deus, as coisas la são muito, muito baratas, por exemplo um Ipod Touch com 8GB vc pode comprar por 129 euros, varios notes e cameras baratas, fora os relogios ai ai....
Por hoje é só, amanhã irei ao centro e farei posts das fotos.
Bjs Dani


2 comentários:

  1. Engraçada suas postagens hehehe...., acho que você vai ter uma ótima passagem por aí.

    ResponderExcluir
  2. TO ME RACHANDO AQUI KKKK
    DANI E SUAS RECLAMAÇOES ESSA É LENDARIA HSUAHSUAHA
    E AO MSM TEMPO ANSIOSO EM QERER Q TDO SAIA PERFEITAMENTE BEM PRA VC MANA,
    TD DARA CERTO PODE TER CTZ ,
    VOLTARA PRA CAH E SERA UMA GARNDE EXECUTIVA HEHE
    POSTAS AS FOTOS POW

    BJAO SDDS

    ResponderExcluir