quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Conhecendo Dublin

Conheci parte de Dublin hoje, tudo muito lindo, só falta meu André aqui, estou sentindo tanta falta dele, queria que ele estivesse aqui, seria uma aventura daquelas!
Minha host family fica em Dublin 14, é um pouco mais longe do centro, mas é lindo d+, super calmo, os vizinhos são super simpáticos e muito educados.
Olhas as ruas, as casas, que sonho:



Hoje peguei o Luas de novo, aquele transporte que comentei no post anterior, desta vez fui até a estação sozinha a pé, e claro, claro que me perdi, senão tivesse me perdido não seria eu, rs.
Depois de 40 min andando e com calos nos pés, achei a estação, aleluia!!
No luas voce precisa comprar seu ticket em umas maquinas automáticas:
Voce compra o bilhete e embarca sossegado, detalhe que, não existem catracas, então voce compra, o luas chega e voce senta normalmente, porém sempre ha fiscais passando, isso para que os espertinhos de plantão não peguem este transporte de graça.
Bom, peguei o Luas e desci na St Stephens Green, esta estação é a ultima e ela da acesso ao centro de Dublin. O centro de Dublin é tudo de bom, muito lindo.
Fui no shopping, finalmente consegui comprar o adaptador para meu net, fui ha duas livrarias e finalmente achei o livro que tanto queria da Marian Keys,  e o que gostei muiiito, foi do supermercado Tesco, la existem alguns produtos bem barato, por exemplo:



Depois de conhecer varias lojas, que por sinal, maravilhosas, tirei umas fotinhos do celular:




 Bom, voltei de Luas para casa, ah essa é minha casa, e eles tem um cachorro que amei, se chama Bailey.


Enfim é isso, vou começar a ler meu livro agora  - In english hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário