sábado, 2 de outubro de 2010

Host Family

Host Family - 2a feira fará uma semana que estou nesta host, e até agora a minha nota? 6,0.
Pois, tem muito barulho na casa, os filhos da hostmother brigam o tempo todo, e além do mais tenho  que colocar os gatos dela para fora do meu quarto toda hora! Senão eles dormem na minha cama. A unica regra da casa é o banho, limite de 7 min, até agora, sem problemas. Porém, estava no banho há 04 minutos e bateram na porta, arghhh, não sei quem foi! Mas to p.. da vida, enfim os lados negativos são, voce fica um pouco sozinho, tem que comer a comida que a Host escolher e aguentar familiares e amigos da host.
Positivo - Estar 100% do tempo em contato com a lingua inglesa.
Arrependimento? Sim, pois e pudesse voltar atras pegaria acomodação em alguma residencia estudantil, onde com certeza eu conheceria outros estudantes, faria mais amizades, sairia mais e etc.
Mas é isso ae....

Nenhum comentário:

Postar um comentário