terça-feira, 12 de outubro de 2010

15 DAYS EM DUBLIN!!!

O que dizer....bom nestes dias tive momentos de alegria, tristeza, saudades!
Aqui voce tem que correr atras de fazer amizades, conhecer pessoas, senão, fica sozinho mesmo!!! Dublin é uma cidade parecida com São Paulo, balada todo dia, restaurantes abertos até de madrugada......mas a diferença é que de noite é um frio, mas um frio, que eu não aguento!!! O pior é ver as irlandesas com uns microvestidos absurdos, enquanto eu uso 03 blusas, bota e cachecol, elas estão com vestido curto!!!!! Depois falam das roupas das brasileiras, quem fala é porque nunca veio para a Irlanda.
Enfim, estou gostando bastante, minha aula é das 09-12h00 a escola é sensacional, muito boa. Esta semana, mais precisamente amanhã irei a imigração pegar meu VISA( meu visto de 06 meses).Esta tudo correndo bem até agora, o mais dificil é a saudade que aperta a cada dia. Mas a partir ja desta semana, começarei a procurar emprego, de cleaner, babá, o que aparecer, aqui tem bastante vaga de babá, mas precisa procurar!!
Hoje voltando da escola vi uma cena engraçada, eles comem a marmita na rua, olha essa garota! Depois brasileiro que é farofeiro.....mas sei la né como estamos na Europa aqui isso é chique, rsrs.
Acho que nestes 15 dias ja emagreci uns 03kg, pois tenho que andar 1h20 todo dia, ida e volta da escola..é bem longinho, mas aqui vale a pena andar, o pior é eu chegar acabada de tanto andar e ainda subir as escadas do meu prédio. Tristeeee.
No meu apê, moram tres europeus e uma brasuca com quem divido o quarto, se seu soubesse nunca teria vindo morar com homem, eles são bagunceiros e folgados! Ontem ja rolou um stress forte aqui entre a Ju e o Francês, ah folgado!!! rs.
E por milagre ainda não estressei com ninguem, acho que Dublin tem me feito bem, rs.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário