quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Tirando meu Visto.

Estou cansadaaaaa.
Ontem acordei as 07h00 para ir a imigração, cheguei as 07h30 na fila, e tinha somente mais de 400 pessoas na minha frente, nossa, pior do que fila do INSS no Brasil, meu deus!
Quase congelei porque estava muito frio, tipo uns 9º. Percebi que das 400 pessoas na minha frente, uns 250 eram koreanos, japoneses, chinês,tibetano, malasiano(acho que quem é da Malasia é malasiano) rs.
Meu, esses caras estão dominando Dublin!! O pior é que o tempo todo falam na lingua deles, é super chato porque voce não sabe se os caras estão rindo de voce ou falando de voce, tinha um pessoal atras de mim e na minha frente que eram asiaticos, e a conversa deles estava bem bacana viu porque o que eles riam, deveria ser de algo muito engraçado,  depois de uns minutos comecei a achar que era de mim sabe, não sei porque, mas achei. Me deu a louca e comecei a xingar uns palavrões em portugues haha, tipo falando sozinha e rindo, eles ficaram olhando para mim e eu continuei falando pra eles  - Que que foi ow japa feiosa? Nunca viu não? Hahaha e ela começou a rir, nossa não aguentei, pelo menos um momento de descontração, rs.
O atendimento começava a 09h00 o funcionario da imigração deu minha senha, senha 457, falou para eu voltar as 19h00 da noite, acredite, quase 10hs para tirar  um visto de 06 meses!!!
Voltei as 17h00, pois vai saber né, quem sabe as senhas passam mais rápido?
Ha ha ha, bela piada! Fui atendida as 21h00 da noite, apenas 12h depois.Absurdo! Aêh fiquei feliz né, acabou!!! Nada disso, peguei minha carteirinha que aqui é chamada de VISA, toda feliz,mas  depois de minutos vi que meu nome estava errado!!!! Comeram o U do meu sobrenome, quase chorei, juro!!!
Fui hoje pela manhã e eles ja arrumaram ......tudo certo agora.Tenho passe livre até Abril de 2011.



Um comentário:

  1. que sufoco hein...., pelo menos tá resolvido! agora é só se estabilizar por aí amor.
    bjs

    ResponderExcluir