quarta-feira, 27 de outubro de 2010

01 mês em DUBLIN!

Hj  faz um mês que cheguei na cidade.
O que dizer....
Os sentimentos destes 30 dias foram, saudades, saudades e saudades. Sempre achei que não seria facil ficar longe de todos que amo, e acertei! Agora não acho mais, tenho certeza!
Aqui quando voce vem sozinho como eu, é bem dificil, pois voce tem que fazer amizades, correr atras de lugar para morar, correr atras de trampo e fazer tudo sozinho....sem ninguem.
O conselho que dou para todos que me perguntam sobre este intercambio é, se for possivel vir com namorado ou amigo para ca, VENHA, pois é mais facil quando ja se conhece alguem aqui, pois essa pessoa vira seu refugio, sua pilastra. Pois não da para contar nos dedos as vezes que pensei em ir embora, largar tudo e voltar pro Brasil.
Mas ao mesmo tempo eu penso, eu gastei um bom dinheiro para estar aqui, se consegui chegar até aqui é por algum motivo. Portanto como escrevi no post passado, tem que fazer  valer a pena. Neste um mês senti que as coisas melhoraram, fiz mais amizades, conheci mais pessoas, sai bastante e to mais afinada com o sotaque irlandes, falando no sotaque irlandes, isso com certeza é um tema para o próximo post. Pois não da para entender nada o que eles falam.....pelo amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário