quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

3 dias apenas....

É, essa aventura louca de morar fora do país, conhecer gente do mundo todo esta chegando ao fim.
Meu sentimento hoje se traduz a felicidade, saudade, ansiedade, medo....mas me sentindo também, 100% realizada.
Consegui! Eu pude vir e experimentar dessa aventura louca que é viver por quase seis meses em outro país, conhecer pessoas de diversos paises, diversas culturas, novas amizades. A saudade foi realmente bem dificil, mas eu consegui, me virei sozinha, trabalhei de babá, de faxineira, mas valeu a pena e faria tudo de novo! A cada um que me pergunta se intercâmbio vale a pena, eu falo com 101% de certeza, VALE A PENA. 
Infelizmente não são todos que tem condições de fazer um intercambio, pois o custo é um pouco alto, mas, vale a pena o esforço!
Eu gastei todo meu dinheiro nesta viagem e não me arrependo de nada.....foi tudo perfeito.
Amanhã é 5a feira e irei começar a arrumar as malas, é isso ai, faltam 03 dias =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário