segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Chegando a hora de voltar....

Retorno marcado dia 26.02.11, as 18h10 se deus quiser estarei chegando em Sampa. Não sei se sentirei falta de Dublin, sentirei falta dos amigos que fiz aqui, das pessoas maravilhosas que conheci nesse lugar.
Hj é 2a feira e faltam 12 dias para minha volta, sei que cinco meses não é o ideal para se fazer um intercâmbio, mas eu preciso voltar, a saudade dói demais. Mas acho que valeu a pena, meu ingles deu uma boa avançada, estou escrevendo legal, e entendendo melhor quando vejo filmes e séries por exemplo, acho que valeu a pena!
Esse ainda não é o post de despedida, só um desabafo =\
Nos próximos dias eu tentarei ocupar minha cabeça ao máximo, compras, compras, conhecer outras cidades da Irlanda e estudar muiiito.
É isso aí, ta chegando a hora....

Nenhum comentário:

Postar um comentário