quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Meu amor chegou em Dublin ieiiii

Ja passou um tempo desde a ultima postagem, mas tenho muiiiita coisa pra contar =]


André chegou, ele chegouuuuu.
Dia 25.01 foi o melhor dia do ano até agora para mim, meu amor veio me visitar. Estava super ansiosa, mal consegui dormir.Infelizmente não pude busca-lo na aeroporto porque tive que ir trabalhar, dai pedi para um amigo meu ir la busca-lo.
As 14h45 toca o meu celular, e quando atendo é o oficial da imigração - Hi, is Daniele? Are you expecting someone?  - Meu coração começou a disparar e mal conseguia falar, disse - Yes, yes I´m. Dai o oficial de justiça colocou ele no telefone para falar comigo, tadinho ele estava bem nervoso, porque tem sido meio dificil de entrar aqui na Irlanda, o pessoal da imigração tem barrado muita gente, mas como ele estava com a passagem de volta marcada, com a carta que eu fiz e mandei pra ele dizendo onde ele ficaria hospedado e etc, os caras nao encheram tanto o saco.
Enfim, ele entrou ieiiii, pos os pés na Irlanda! 
Eu deveria ter trabalhado naquele dia até as 17h30, mas minha chefe chegou mais cedo e me liberou, dai cheguei no no mesmo horário que eles umas 16h00.
Quando o vi, foi uma coisa estranha, não sei se fazia muito tempo que não o via, mas parecia que ele era estranho, sei la, coisa de loko isso, nos abraçamos e quase chorei, muito bom ter ele perto.
Ele mal chegou e ja fomos pra balada, Diceys é claro! Chamei todo mundo, foi bem legal, o pessoal foi em peso:
Algumas fotinhas:



André bebeu d+....acho que tomou umas 10 paints de cerveja, loko mesmo, foi muito legal este dia.
Este clip me lembra o Shine(Koreano que eu adorooo, dançando na balada)


Nenhum comentário:

Postar um comentário