quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Its PARIS baby!!!!

Paris, ai Parissssssssss
O que dizer da viagem, perfeitaaaaaaaaaaaa.


Embarcamos na 5a feira dia 27.01 as 6h30, chegamos no aeroporto de Beuvais, um frio lá, mais um friooo de cortar a pele, foi muito punk, e o vento piorava ainda mais.
Enfim entramos na fila para comprar o ticket do bus para Paris, pois o aeroporto fica em outra cidade. La vamos nós gastar 30,00 só de bus ida e volta - Welcome to Paris =\
Chegamos na cidade, que coisa linda, maravilhosa, simplesmente perfeito, a unica coisa que atrapalhou, unica coisa mesmooo, foi o frio, meu deus, neste dia estava -5, mas tudo bem, estávamos na cidade luz.
Ao sair do ponto onde o bus nos deixou, fomos andar e logo de cara vimos o Arco do Triunfo, lindooo, perfeito:


Chegamos no hotel, perfeitinho, tudo arrumado, super simples, mas perfeito.
Deixamos as coisas la e fomos rumo a torre, ah a torre, show de bola, mas deixamos pra ir na 6a feira pois estava cheio. Saimos de la e fomos para a Champs Elise, avenida mais famosa de Paris:



6a feira, dia de ir visitar a torre, o museu, tudo perfeitoooo.
A torre é maravilhosa, subimos até o 2a andar de elevador, pagamos 8 euros cada, tiramos muitas fotos de la e tal, foi bem legal, mas o frio estava de cortar, estava muito, muito frio la em cima, com sensação termica de -8 por ae, da para perceber pelas fotos, rs:







Visitando o Louvre...
Não curto muito museus, mas ir pra Paris e nao visitar o Louvre, nao vale né!
Chegamos la, quase congelados, pois andamos mais de uma hora até chegar no museu, quando entramos foi um alivio, tão quentinho la dentro, ufa!!!
Estava morta de fome e descobrimos que la dentro tem Mcdonalds ieiii, fomos comemos muiiito e de la partimos para dentro do museu, aquele museu é enormeee, para conhece-lo acredito que necessite de pelo menos um dia inteiro umas 12 horas seguidas, é muito grande.
Bem legal...adoramos o Louvre.








Foi tudo muito perfeito....Paris melhor trip que ja fiz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário