quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Sotaque Irlandês

Ola querido Blog, que sdd!
Faz uns dias que não escrevo...é porque estava bem corrido.
Passei para desabafar sobre o sotaque Irlandês.
Deus do céu....05 semanas aqui e quem disse que consigo entender o que falam?
Eles falam rápido demais e sei la para mim não é inglês que falam e sim " irlandes" haha, é sério. 2ª feira passado por exemplo, meu telefone tocou, eu disse - Alô? E a outra pessoa começou a falar bla bla bla, só entendi o Hi! No final das contas era uma mulher que viu meu cv e estava procurando por uma nanny, mas eu não entendi nada do que ela falou e provavelmente ela não entendeu nada do que falei! Pois ela nem sequer se despediu, desligou o telefone na minha cara, fiquei frustrada na hora, mas depois passou. Falei com uns amigos sobre o ocorrido e eles dizem que é normal.....
Mas falei, isso não pode acontecer comigo!!! Por isso que quando saio na rua fico meio que escutando a conversa dos irishs haha para ver se entendo o que falam, fora isso eu tenho escutado radio e assistido programas regionais, melhora e muito o listen!!!
Enfim é isso.....na batalha para absorver o sotaque!!

2 comentários:

  1. vc é uma guerreira mesmo..., e o melhor é o bom humor. Mas pode ter certeza que vc chega lá, com todo o seu esforço e determinação...tenho certeza disso

    ResponderExcluir