quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Frio...frio...frio

Quando fechei meu intercambio me falaram que o inverno na Europa era bem rigoroso, bem frio mesmo, mesmo assim eu topei vir e pegar época de inverno, mais um erro meu!!!
Aqui é muiiito frio, sou de São Paulo e sou acostumada com tempo nublado, chuva e frio, mas aqui é demais.
Ja cheguei a pegar -14 aqui e não estou mentindo, a imagem abaixo comprova isso:


















Esse print eu tirei no dia 25.12, acho que foi o dia mais frio do ano, fez muito frio este dia, quase morri...
O mais difícil do frio é voce acordar, sair da cama quentinha e se trocar, é o pior, sair na rua então, um grande desafio, eu no meu caso, que entro as 7h20 no trabalho, preciso acordar as 06h00 e pegar o ônibus no máximo 06h40, e ficar no ponto esperando o ônibus sentindo aquele vento que parece vir do pólo norte, não é fácil nao.
Mas o pior do frio é a neve, é lindo de ser ver e tal, mas atrapalha tudo, os ônibus demoram demais, outro dia fiquei 50 minutos no ponto, embaixo de neve, juro que quando entrei no ônibus parecia um boneco de neve, só faltou a cenoura e o chapéu, odeio neve, fica impossivel de se andar nas ruas e ainda tem que aturar umas crianças mal educadas jogando bola de neve em você....arghhh.
Graças a deus que faz tempo que não neva em Dublin, a ultima vez foi no Natal. E eu espero que não neve mais, pois semana que vem o André ta chegando e eu irei pra Paris, portanto, se o tempo continuar frio mas sem neve eu vou adorarrrrr =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário