sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Aprendendo a "patinar"

Hoje meu dia foi “sensacional” já comecei com um tombasso na rua de casa, as ruas aqui estão impossiveis de andar, pois nevou 2a feira e o gelo esta começando a derreter, portanto quando se anda pelas ruas, parece que esta patinando, e não estou exagerando! O que tem de gente que cai, não é brincadeira!
Como ficam as ruas depois da neve...


Bom, depois do tombasso que tomei e ficar com as calças toda molhada peguei o ônibus, depois de 20 minutos cheguei no trabalho e as ruas de la estao ainda piores para andar! Um caminho que faço em 10 minutos, hoje demorei 20 minutos andando, porque você tem que andar praticamente com a ponta dos pés, porque escorrega muito, me senti uma patinadora hoje, rs.
O pior de tudo é ter que levar os meninos na escola, pois esta muito escorregadio! Enfim, é meu trabalho né.
Aqui na Irlanda é inacreditavel tem criança com 04, 05, já vi até criança de 07 anos em carrinho de bebê, aqui eles chaman de buggy, as mães colocam eles no carrinho e saem, acho isso péssimo, acho que que a criança tem que andar, se movimentar! Bom e no meu caso o Ronan tem 3 anos, portanto ele vai de buggy. Enfim fuii eu para a batalha do dia, tentar levar o Ronan e Cathal para escola. Coloquei o Ranon no carrinho e pensei – É isso ai, vou tentar! O pior é ter que empurrar o carrinho e ficar de olho no Cathal, sim ficar de olho nele e porque? Porque ele cai demais, meu deus, ele estava do meu lado e derepente escorregava, eu não conseguia parar de rir porque era muito engraçado eu e ele se mantendo para ficar de pé em cima da calçada com gelo, rs. Acho que no caminho para a escola ele deve ter caido umas 03 vezes, mas o pior foi que eu estava andando com ele e derepente ele me grita – Daniele, Daniele! Minhas calças!! E eu olho, a calça dele tinha caido, acho que porque provavelmente estavam largas. Olhei aquilo ,um frio danado e o Cathal com as calças no joelho, rsrs, subi as calças dele, enquanto fazia isso o carrinho com o Ronan começou a descer a calçada sozinho, e la foi eu correr atras do carrinho, e na hora que corri, advinha? Sim, é claro, eu cai de novo! Desta vez o Cathal me ajudou a levantar, rs e o Ronam gritando de la do buggy! Hey Daniele, Im here!!! rsrs.
E isso eram apenas 09h da manhã.
Tive que sair as 11h30 para fazer o mesmo percurso e pegar os meninos na escola e sair de novo as 14h00 para pegar o Connor o mais velho na escola.
Imagina!!! Tombos e risadas, hoje meu dia foi hilariooooo, rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário