domingo, 12 de dezembro de 2010

Odeio meus Domingos....

Odeio meus domingos em Dublin. É o dia em que mais me sinto sozinha aqui. Eu tenho meus amigos, meus flatmates, mas não é a mesma coisa.Aqui em casa todo domingo tem o almoço de flatmates, nos reunimos e fazemos um almoço e depois ficamos na sala tocando violão, cantando e contando histórias, isso é bem legal, mas chega uma hora em que todos olham uns para os outros e sentem aquele mesmo sentimento, aquele sentimento que dói só de pensar a SAUDADE, saudade da familia, dos amigos.É nessa hora em que cada um vai para seu quarto, no meu caso, venho para meu quarto e choro, para mim é como um desabafo, é como se minhas lagrimas significassem meus gritos de tristeza e de saudade.
Sabe não é fácil estar longe, passar datas importantes longe de todos, ontem foi o aniversário do André, me senti péssima por não estar lá e poder ter dado um beijo e um abraço nele e será a mesma coisa no niver do meu brother, mesma coisa no niver do meu pai. Eu e meu pai brigamos muito as vezes, ele é bem cabeça dura e eu também, mas amo ele demais, alias amo todos, minha familia não é perfeita e com defeitos ou não ELA É MINHA.
Saudade de todos.
Dani

Um comentário:

  1. Isso tudo vai passar. Teremos todos os aniversários de nossas vidas para comemorarmos juntos. TE amo

    ResponderExcluir