domingo, 26 de dezembro de 2010

Natal em Dublin e longe da familia...

Well, estava esperando pelo dia 24 e 25 havia mais ou menos um mês, porque ja sabia que a maioria dos meus amigos iria viajar e a conseqüência disso seria eu ficar sozinha na véspera e no dia de Natal.
E aconteceu mesmo, todos os meus flatmates foram viajar, estou sozinha em casa, meus amigos mais próximos foram passar o Natal em Paris e eu fiquei aqui. A tristeza ja começou no dia 23.12, estava conversando com meu irmão pelo Skype e começaram a chegar varios tios e primos meus la em casa no Brasil e quando vi todo mundo junto senti uma dor, uma saudade inexplicável, todo mundo falou comigo atraves do Skype, nossa até minha vózinha, disse - Feliz Natal minha filha, tudo de bom! Nossa, não aguentei aquilo, comecei a chorar que não parei mais, foi muito dificil, acho que foi um dos dias mais dificeis da minha vida. Logo depois o André chegou la na casa dos meus pais e começou a falar comigo, tentando me confortar de alguma forma, tentando só, porque ele não conseguiu, as lágrimas persistiam em cair.
Eu fiquei acordada até tarde pois a Ju tinha que viajar para o Brasil e ia sair de casa as 2h30 da manha, decidi ficar acordada com ela, depois que ela saiu, eu chamei o André no Skype e meu irmão e o amigo dele estavam la em casa, eles iam cozinhar juntos e beber, então fiquei via online com eles, foi bem legal, toda hora me dava uma vontade de chorar, mas eles não deixavam, ficaram falando palhaçadas para eu rir, bestas! Como eu os amo!
Dia 24.12.10 dia extremamente dificil, acordei, comecei a limpar a casa e logo de manhã o André me chama no Skype, ele havia falado que iria ficar falando comigo o dia inteiro, muito fofo né. Eu ficava limpando a casa daqui e ele de lá, foi bem legal, conversamos muito. De tarde ele me chamou novamente e ficamos horas nos falando, relembrando nossos natais juntos, ai tive a idéia de pegar o notebook da Ju e colocar friends, foi legal eu coloquei a web cam para assistir friends, e ficamos la assistindo juntos, como se fosse no nosso sofá de casa, ai meu sofá, que saudade deleeee, que saudade das nossas tardes de domingo.
Meu dia 24.12 passei sozinha aqui, mas me senti no Brasil, obrigada André por ser tão especial e ter ficado comigo quase que o dia inteiro!
Dia 25.12 - Feliz natal!!!! Tinha combinado um almoço com amigos na casa da Carol, uma baiana muiiiito gente boa, enfim, fui e dei umas boas risadas, valeu a pena! O ruim foi ter voltado para a casa vazia novamente, nossa deu um aperto no coração...
Mas valeu a pena, a ceia foi bem boa...
Adorei...


MUSICA DE NATAL!!! ADORO

Nenhum comentário:

Postar um comentário