quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Odeio neve! Odeio frio! Que saudade do Brasil

Hoje estou de mal humor!!!
Meu dia começou bem, mas terminou mal, bem mal!
Hoje nevou o dia inteiro, mais ou menos 30 cm de neve, isso é muita coisa! E aqui quando neva, vira um caos! Pois é impossível andar na rua sem escorregar, tem umas crianças que ficam jogando bola de neve em voce, os ônibus demoram uma eternidade para passar e se conseguir achar um taxi vazio é um milagre!!!
Amanhã trabalho de novo, então preciso ir para a casa da minha chefe na noite anterior, que é hoje!
O dia de hoje até foi legal, dormi até tarde, descansei bastante. Mas quando deu 19h00 meus problemas começaram, primeiro que tive que sair as pressas de casa porque minha flatmate Jú disse que não havia ônibus passando devido ao mau tempo.Quando ela me falou isso, arrumei minhas coisas correndo e fui para o ponto de ônibus. Fiquei simplesmente 50 minutos esperando, o detalhe foi que começou a nevar, nevar muito, muito mesmo, quando olhei minha mochila estava coberta de neve, meu deus! E meus pés estavam quase congelando pois eu estava de pé em cima da neve na calçada, sem contar o vento forte demais. Foram os 50 minutos mais terríveis da minha vida, pois a sensação térmica era de menos 9 de acordo com jornais, o frio estava muito intenso, minha boca estava roxa e não sentia meus pés. Depois de quase um hora no ponto de ônibus, exatamente as 20h00 o ônibus passou, e o  motorista disse que não iria até o final porque a estrada estava muito mal, pensei - Que maravilha! Ótimo terei que andar uns 20 minutos até chegar no trabalho. O pior não é andar, o pior é enfrentar a neve, as ruas daqui estão com uns 40 cm de neve, então quando se anda pelas ruas os pés afundam, é como se fosse areia, imagina andar por 20 minutos em uma situação desta? O pior ainda são as crianças daqui que não tem nada para fazer e ficam fazendo bolas de neve e jogando nas pessoas, nossa que raiva, um menino jogou bem nas minhas costas! Doeu, nossa eu dei um grito com ele, xinguei até a 3ª geração da mãe dele, xinguei em português, inglês, nossa que raiva que fiquei! O André que não me ouça mas estou começando a pensar em não ter filhos, rsrs.
Well, depois de quase congelar a rua, eu chegueiii.

Nenhum comentário:

Postar um comentário