sábado, 15 de janeiro de 2011

Back to Dublin(voltando pra Dublin)

Voltando para Dublin, cansada é pouco, estava morta! Mas na 5a feira iria estar off do trabalho então, iria descansar muiiiito.
Acordei la pelas 11h30, com o corpo todo dolorido, minhas pernas então, coitadas!
O dia foi super tranquilo, o pior é ter que ir para casa onde trabalho na noite anterior, é que minha chefe trabalha como enfermeira e as vezes trabalha a noite, então tenho que ir para lá na noite anterior porque o marido dela sai muito cedo e não conseguiria chegar la as 6h00 da manhã, acho horrível, sempre que preciso ir antes me da vontade de chorar, porque nunca durmo direito, o menino mais novo sempre acorda no meio da noite chorando, e ele nao para até alguem ir la ver ele, parece que ele faz de propósito....
Quando minha chefe trabalha a noite, ela vai para casa de manhã e fica no quarto dormindo, ela pede para eu fazer o menos barulho possivel, e não deixar os meninos fazerem barulho. Mas isto é impossivel, eles precisam brincar, é impossivel nao fazerem barulho, e alias ela deixa uma lista de coisas para eu fazer, entre elas, passar o aspirador de pó, penso o seguinte - Como passarei aspirador, se ela esta dormindo?? Ai ai....
Ontem 5a feira ela pediu para eu ir no parque com os meninos, mas falei para ela que estava ventando muito e que parecia que iria chover e estava bem frio, mas ela insistiu, então eu fui, ficamos la por volta de 1h30 jogando futebol, e o céu ficando mais escuro. Peguei a bola e falei para os meninos - Vamos embora, vai começar a chover!, o Ronan(mais novo) começou a gritar e não queria ir embora de jeito nenhum, foi um sacrificio coloca-lo no carrinho. Quando consegui, começou a chover, e chover muito forte, tentei correr para algum lugar coberto mas nao achei nada, começamos a correr em baixo da chuva para chegar logo em casa, o pior foi o vento, estava muito frio, e estavamos molhados e nao parava de ventar, achei que ia perder meus dedos das mãos, pois estavam tão vermelhos, achei que ia entrar em hipotermia, ficamos encharcados, cheguei em casa e minha chefe ja estava de pé, ela não gostou nada que os meninos pegaram chuva, mas o que posso fazer, eu nao tenho guarda-chuva e ela também não, não tinha o que fazer!
Enfim....mais um dia estressante de trabalho, e quem falou que seria fácil?

Nenhum comentário:

Postar um comentário