sábado, 15 de janeiro de 2011

Londres...Its London baby =)

Fui pra Londres com alguns amigos,  fomos dia 11.01 e voltamos dia 12.01, a viagem foi bem cansativa, mas sensacional.
Pagamos só 8 euros ida e volta, pela ryanair.
Fomos em 8 pessoas, logo na ida ao aeroporto o ônibus quebrou, ficamos mais de 15 minutos esperando e decidimos pegar um taxi,  foi bem engraçado porque estavamos super atrasados, pareciamos uns loucos correndo pelo aeroporto para fazer o check in logo e entrar logo no avião...minutos depois, conseguimos, fomos os ultimos! Mas conseguimos.
Chegamos no aeroporto de Londres(Stn) deste aeroporto pegamos um micro onibus que nos levava ao centro de Londres, eu achei que fosse rápido, que nada levou quase duas horas por causa do transito, meu deus, o transito de Londres é exatamente igual ao de SP, exatamente igual, gente estressada com pressa, um que fecha o outro...uma loucura.
Chegando no centro, fomos começar a conhecer a cidade, mas ao invés de irmos para o hostel e deixar nossas malas lá, não, nós ficamos andando por lá, com mochila nas costas, sem comentários! Andamos, andamos, andamos....não aguentava mais andar, meus pés e minhas costas doiam demais, comecei a ficar de mal humor, estava odiando ter que andar tanto, pois por mim teriamos pego metro, bem mais facil, em Londres da pra comprar um bilhete de metro que vale o dia inteiro, poderiamos ter conhecido mais lugares, mas....infelizmente não fui ouvida.
O que posso dizer é que a cidade é maravilhosa, bem grande e bonita....mas infelizmente nao fui nos lugares que queria como London Eye, Madame Tussauds, pois estes lugares estavam um pouco caros, mas se alguem topasse ir, eu pagaria no cartão de crédito e me virava depois para pagar, mas eu iria, mas ninguem da turma quis ir.
O unico lugar que comemos na viagem inteira, foi Macdonals, é bem barato lá, uma torta de maça por exemplo é 0,89(de libra) muito barato, se comparando com Dublin.
O hostel era bem legal, dormimos todos juntos no quarto, foi bem engraçado.....
De 0 a 10, a nota que dou desta viagem é 6, pois poderia ter sido melhor, visitado mais lugares.
De 0 a 10 a nota que dou pra cidade é....nota 10!!! Cidade linda.
ALGUMAS FOTINHAS...







Um videozinho para lembrar Londres
THE BEATLES
http://www.youtube.com/watch?v=TU7JjJJZi1Q

Nenhum comentário:

Postar um comentário