quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

De saco cheioooooooooo

Ja faz um tempinho já que estou meio cansada da Irlanda, fez 03 meses que estou aqui dia 27.12.10, e ja estou querendo ir embora.
Na verdade estou um pouco desapontada, a quantidade de brasileiros que tem aqui é absurda, em Dublin acho que de 5 pessoas que encontro na rua, no mercado ou em qualquer lugar, 2 são brasileiros! Não estou exagerando é a pura verdade, ja até falei sobre brasileiro no blog, que não da para fugir, quem sempre irá te ajudar serão brasileiros. Mas por outro lado, não conheço um brasileiro aqui que fala em  ingles com outro brasileiro, é inacreditável! Todos amigos que tenho que são brasileiros só falam em português! Quando tento falar em inglês com eles, eles falam - Ah nãoooo, ai penso - Mas estão aqui para que, afinal?
E estou vendo que meu inglês não está fluindo como gostaria, e fico bem chateada com isso, porque para falar a verdade não gosto daqui, o frio é horrível,  ficar longe da familia é mais horrível ainda, a escola de inglês esta decepcionando, o trabalho, não preciso nem falar nada, é o pior!!!! Faz quase dois meses que trabalho para esta familia e na primeira semana foi tudo fácil, cuidar das crianças, levar para a escola, bem tranquilo. Passadas semanas vieram os pedidos para lavar o chão, o banheiro, passar roupa, deixar a casa arrumada, ir no mercado comprar leite, jornal e etc, absurdo, eles exploram demais a gente, sei que não é só eu que passo por isso, mas é muito dificil! Quando penso em desistir me agarro no pensamento que não será para sempre, em dois meses estou de volta e tudo vai melhorar.....preciso ter fé

http://www.youtube.com/watch?v=Tr7PAbRNV18 - AMO ESSA MÚSICA, FALA TUDO QUE ESTOU SENTINDO NO MOMENTO! 
SÓ REZO - Nx Zero

Nenhum comentário:

Postar um comentário