sábado, 1 de janeiro de 2011

Ano novo em Dublin....

Acordei bem desanimada para falar a verdade, pois o Natal ja foi horrivel passar longe de casa, ano novo então....my god.
O dia passou bem rápido, acho que porque acordei quase 14h00, rs. A noite o Rafa e a Ana, amigos meus foram em casa para comermos nossa ceia de ano novo(pizza+ sorvete) perfect!!! Logo depois saimos e fomos para casa de uma amiga nossa que estava organizando uma big festa de ano novo, eu e a Ana levamos uma garrafa de Vodca Absolut, energéticos e claro que não poderia faltar! Kopparbergs =)
Bebi até, tentando me animar, a festa até foi legal, falei inglês a noite toda, varios amigos koreanos e argentinos estavam lá.
Todo mundo bebado, todo mundo mesmo, acho que não tinha uma pessoa bem naquela festa!
Quando foi 0h00 aqui, foi deprimente, sem fogos,sem nada! Só nós da festa gritando HAPPY NEW YEAR!!!!! Na mesma hora liguei para o André, desejei feliz ano novo e não aguentei, comecei a chorar. Primeiro ano novo em 07 anos que passamos separados, difícil demais. Abracei a Ana, e ficamos la bebadas chorando e contando nossos "causos" de familia, até que foi engraçado, rs.
Saimos da festa as 5h, cheguei em casa e chorei mais um pouco de saudade, sinto tanta falta das pessoas que estão no Brasil que chega a doer só de pensar! Mas estou aqui e tentarei aproveitar até o dia de ir embora....afinal faltam 66 dias para minha partida.
Algumas fotinhos da festa 










Nenhum comentário:

Postar um comentário