sábado, 27 de novembro de 2010

Dois meses em Dublin, meu presente? Neveeeeeee

Hoje faz dois meses que cheguei em Dublin, o tempo passou muito rápido, só de pensar que há dois meses atras eu estava no aeroporto de São Paulo me despedindo de todos e com lágrimas nos olhos, ja arrepia, a saudade é forte demais.
Ontem 6ª feira eu trabalhei, então estava bem cansada, cheguei em casa e fiquei em casa quentinha, pois a temperatura na rua estava só com sensação térmica de -4, é só isso.
Assisti uns filmes e fui dormir, quando foi 4h da manhã meu celular toca, eram meus amigos me ligando para acordar e ir ver a neve, levantei bem sonolenta e fui até a sala, como moro no 7ª andar deu para ver legal a neve caindo, naquele momento senti uma vontade de chorar, não sei dizer, deu um aperto muito forte no coração, pois ao ver a neve lembrei dos filmes americanos e lembrei do Natal, é o Natal, não quero nem falar sobre isso, pois só de pensar que passarei longe de minha familia ja me da uma tristeza =(.
Enfim, fiquei olhando a neve cair, foi muito, muito lindo, vi que algumas pessoas sairam na rua para tirar foto, eu nem fui, estava muito frio, quase -6, naquela hora eu não largaria meu apartamento quentinho por nada....Mas foi legal, primeira vez que vi neve,sensação diferente....


Um comentário:

  1. Vc vai estar distante no Natal, fisicamente falando, mas com certeza vai estar bem próxima dos nossos sentimentos e carinho....
    Aproveita essa experiência!! Vc merece!
    Te amo

    ResponderExcluir