sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Meu 1º emprego...

Aehh as vésperas de completar 02 meses em Dublin, consegui meu emprego. Na verdade foi muiiiita sorte.
Há um mês atras eu entrei em um site que só tem vaga de nanny, voce coloca que esta disponível e as mães te procuram, é mais ou menos isso.
Eu tive bastante retorno, varias mães me ligaram, fui em duas ou tres entrevistas somente, uma das entrevistas que fui foi para ser Aupair em DUblin 24, muiiito longe, e quando cheguei lá a familia era indiana, nada contra, mas quero uma familia Irish. Enfim a indiana gostou de mim e me ligou dizendo que o emprego era meu, mas recusei a proposta. Na semana seguinte surgiram duas entrevistas, as duas para garçonete, e mais uma entrevista para nanny.
Fui na de garçonete aqui perto em Dublin 2, adorei o lugar, mas fui bem mal no teste. No mesmo dia, exatamente dia 19.11.10, eu fui na entrevista de nanny em Dublin 7, apenas 25 minutos de onibus. Cheguei la e fui conversar com a mãe, nome dela Karol, dai conheci as crianças, tres meninos de 7,5 e 3 anos, conversamos bastante, contei de minhas "experiencias" com crianças no Brasil e etc. E ela gostou de mim, me deu a resposta na hora, Daniele, o emprego é seu! Combinamos o salário e ela disse - Voce começa na 2a feira! Fiquei feliz demais, graças a deus deu tudo certo. Não sei mas acho que tinha que ser....enfim, fico feliz e só agradecer a Deus pois ja estava começando a ficar preocupada pois o dinheiro estava indo embora e nada de emprego....estava começando a desistir do sonho de viver um tempo na europa e ter que ir pra casa logo, pois as coisas por aqui não estão nada fáceis. Mas como disse o poeta Raul: NÃO PENSE QUE A CABEÇA AGUENTA SE VOCE PARAR, NÃO NÃO,NÃO....
Mas é isso aí....CONSEGUI. E tenho certeza que sera uma experiencia que carregarei pelo resto de mim vida.
http://www.youtube.com/watch?v=8OxlAOvAmZk





Um comentário:

  1. Sabe pq as coisas te dão certo...pq vc não desiste!!! Corre atrás, sem desanimar, sempre acreditando..., vc merece todo o sucesso deste mundo, estarei sempre torcendo por vc. Te amo e fico feliz em ver todo seu esforço, e vc sabe..pode contar comigo sempre. TE AMO

    ResponderExcluir