terça-feira, 9 de novembro de 2010

Flatmates! Convivênciaaaa

Olha uma coisa é fato! Quando chegar em Dublin é preciso arrumar um lugar para morar, procurar um apartamento by yourself ou procurar nas comunidades do orkut e por amigos anúncios de vaga.
Foi assim que consegui a minha, procurei pelo orkut e tinha uma vaga para uma menina em um local ótimo na Parnell Street. Aluguel por mês 240, 00 euros, estava procurando mais barato, mas o ape é realmente muito bom.
Well, em se tratando de convivência com outros moradores da casa, é ai onde voce tem que tirar aquela paciência do fundo do seu coração e aquele "falso"bom humor todo dia. Tem que ser assim, para se conviver com outras pessoas voce tem que ser sociavel, não pode sair reclamando de tudo toda hora, de cara fechada com todos, afinal ninguem da casa tem culpa de seus problemas e por pior que seja, seus flatmates são " sua familia" mais próxima.
Sabe sempre achei que eu reclamava demais de tudo, o André que diga, rs. - Varias vezes, -Tira isso daqui! ----Porque voce nao guardou isso ainda! Sei la acho que é da mulher isso, porque por exemplo minha mãe, ela adoraaaa reclamar, de tudo, mas como grita, meu deus! Não moro com ela há mais de um ano, mas quando sonho, ainda escuto os gritos, rsrs. Daniele, sua folgada!!! Daniele faz isso, faz aquilo!!! Prometi a mim mesma que serei diferente, gritarei uma vez só ao dia haha.
Aqui na casa é ainda pior porque moramos em cinco, eu a Ju(Brasileira) e tres europeus. As vezes a Ju surta por causa da bagunça, é engraçado. 
Eu ja nem ligo muito sabe, falei para meus amigos que irei exercitar meu lado zen aqui na Irlanda, pois pra que brigar? Se estressar? 
O que quero é, chegar do trabalho, tomar meu banho, fazer uma comidinha, internet e dormir.
Acho que o crucial para uma boa convivência é ser paciente e aceitar um pouco mais as coisas, afinal são pessoas diferentes, culturas diferentes.


Aehhh mãe esta vendo como eu amadureciiiiiiiiiiiii, haha





Nenhum comentário:

Postar um comentário